quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Qual o motivo para eu criar um blog, sem mesmo nunca ter interese? bem , particularmente acho blog interessante, quando diz respeito aos alheios, mas hoje, justamente hoje, resolvi criá-lo com um intuito somente, glorificar o nome de Deus... A nossa vida é tão engraçada, que às vezes me pego rindo sozinho, penso até que sou louco...Mas cheguei a uma conclusão...Sou louco sim, louquíssimo por Cristo...Gente Deus é perfeito demais...


Sejam bem vindo todos vocês...que por curiosidade ou acidente da vida, ou até mesmo por insistência minha farão uma visita a este blog...Deus abençoe a vida de cada um particularmente!

Um comentário:

Davi Silva disse...

uahsaushaushausahsuahs
Estou eu aqui como a primeira pessoa.
a comentar neste BLOG.
sou bem vindo eu ja sei.
,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus te abençoe!
=]